Qualidade no Atendimento ao Cliente
20 horas de duração
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Código de Defesa do Consumidor: direitos e deveres
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Consumo consciente na utilização de recursos
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Elementos de comunicação: contexto, emissor, receptor, canal, mensagem, ruídos e feedback.
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Estrutura organizacional e suas inter-relações: conceitos e elementos.
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Etiqueta social e profissional
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Relações interpessoais
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Técnicas e tipos de atendimento: personalizados, diferenciados (idosos; crianças; pessoas com deficiência; gestantes), presenciais, eletrônicos, telefônicos e impressos.
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- Ensino Fundamental incompleto 6ª ano
- Idade maior ou igual a 16 anos.
- Ensino Fundamental Incompleto
- Idade maior ou igual a 16 anos.
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Documento Necessário para Matrícula
- Comprovante de Escolaridade - Ensino Fundamental Incompleto
- Comprovante de residência.
- CPF
- RG.
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Documento Necessário para Matrícula
- Comprovante de residência.
- CPF
- RG.